domingo, 5 de janeiro de 2014

Looks para o verão

www.joshdelacruz.tumblr.com ✌ 

Praia, verão, curtição. Quem ainda não foi para a praia provavelmente vai antes que as férias terminem. Selecionei alguns looks não só para a praia, mas também para usar em qualquer lugar no verão, desde a balada até um luau.

Para a balada:

  
Que tal apostar em um look mais rock? O shortinho dip-dye é peça curinga e fica bem com qualquer coisa, desde uma rasteirinha na praia até o salto ou tênis. Ele compõe um look estiloso com t-shirt de banda, coletes e blusas de cores neutras. Se o shortinho ainda tiver aplicação de tachinhas, mais rocker ainda!

ano-novo-na-balada Aposte em vestidinhos ou saias. Além de ficarem impecáveis, vão ser mais confortáveis em um lugar quente com um monte de pessoas ombro à ombro, que é o caso de algumas baladas, por exemplo. Aproveite para abusar de detalhes em dourado, esse é o momento perfeito para isso! Use saias bordadas, saltos coloridos, colares diferentes e brincos legais para combinar com seu estilo.

Para um luau na praia:

ano-novo-na-praia A praia exige conforto, praticidade e simplicidade. Nada de aparecer com salto alto e paetê. A peça base para os looks é o shorts jeans: todo mundo tem em casa, é democrático e dependendo da combinação, pode ser usado em diferentes ocasiões. Vestidinhos leves, peças étnicas, de renda e crochê são super bem vindas. Rasteirinhas de couro ou cores neutras são perfeitas para o look praiano.

Short estampado:

 
Os modelos estampados (com florais, animal prints e desenhos étnicos, por exemplo) continuam com tudo. Como são peças bem exibidas, pode ser que role alguma dúvida na hora de montar o look. Para garantir, invista em blusas básicas ou em estampas de cores semelhantes à do short. Para quem quer fugir do jeans, os modelos de alfaiataria são uma ótima pedida, deixando o look mais formal.

Praia:
Que tal ousar mais nesse verão? Apostem bastante para apostar em tendências como franjas ou tecidos e cores diferentes. Aa franjas são ótimas para meninas com seios pequenos, pois dão a impressão de maiores.
  
Vamos curtir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário