segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Biquínis e roupas para apostar na praia

delightful

Não dá para aguentar esse calor, então o melhor a fazer é aproveitar da melhor forma possível: na praia, afinal, o litoral brasileiro é maravilhoso. É no verão que tiramos a poeira dos biquínis e aproveitamos. O post de hoje vai servir para dar ideias de como usar roupas para a praia.  

Como Usar: Looks para a Praia!

Não sou muito fã de acessórios na praia. Muitas meninas gostam de colocar colares, pulseiras, brincos. Eu coloco, no máximo, um brinco bem pequenininho (para não ter perigo de perder).

Como Usar: Looks para a Praia!
Como Usar: Looks para a Praia!

Uma composição que eu acho maravilhosa é o biquíni + short + camisas ou blusas leves. Acho um conjunto lindo e muito confortável para abusar no verão. Os maiôs também são usados com shorts.
Bolsas, sapatos e acessórios sempre compõem um look mais arrumado. Estampas étnicas, florais e cores neon estão em alta. 
 Coroa de flores


Não tem como negar, as coroas de flores são tendência. Em breve, vou tentar fazer uma para mim. Se der certo eu faço um post, haha.

Gostaram das dicas? Agora aproveitem para arrasar no verão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário