quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Promessas que cumpri em 2013 e as que pretendo cumprir em 2014

years

Sabe aqueles posts ou listas que geralmente fazemos no início dos anos? Eu estava dando uma olhada nos posts mais antigos do blog e achei um com 13 coisas que eu queria fazer em 2013. Percebi que acabei cumprindo muitas das promessas sem nem perceber e que acabei mudando de opinião em relação a algumas coisas. Por isso, resolvi não apenas fazer uma lista de promessas, a partir desse ano quero também observar o que eu cumpri. Aqui está a lista que fiz ano passado, o que eu realizei está riscado.


1- Me divertir mais (Me divertir muito mais e aprendi a viver a vida com mais liberdade e fazer coisas que antes eu tinha medo antes que eu me arrependesse por não ter feito)

2- Abraçar mais (Abracei muito esse ano e abracei forte)

3- Postar diariamente no blog (Infelizmente não consegui realizar e sinceramente acho que nunca vou conseguir, por causa dos estudos e minha vida pessoal)

4- Só comprar o que tiver certeza que precisa (Não tenho certeza se cumpri ou não esta promessa)

5- Fazer uma viagem incrível, de preferência para Londres (Fiz uma viagem incrível para o Rio de Janeiro. Tomara que ano que vem dê certo uma viagem internacional)

6- Fazer ombré hair (Acabei desistindo de vez dessa ideia, ao contrário disso acabei pintando meu cabelo de preto)

7- Cuidar mais de meus celulares

8- Ir em um show (de qualidade) (Fui em alguns shows esse ano, mas o que eu queria mesmo era ir em shows de algum artista que sou fã)

9- Comer menos (Não, não e não, haha. Porém consegui controlar minhas vontades para não passar dos limites)

10- Economizar (Um pouco, mas não tanto quanto eu queria)

11- Deixar as unhas crescerem (Apesar de minhas unhas crescerem e sempre acabarem quebrando facilmente, nesse último mês consegui deixá-las maiores, uhul)

12- Aprender a fazer nail art (Ainda sou um desastre, só consigo fazer as mais básicas)

13- Ler mais livros (Foi a promessa mais fácil de cumprir, li muito mais livros do que no ano passado)

Agora, confiram minhas lista de promessas e desejos para 2014. Será que eu vou conseguir realizar todos ou vou acabar mudando de opinião com o tempo?

  1. Me divertir muito mais
  2. Me apegar menos 
  3. Terminar todas as sagas que ainda não terminei
  4. Juntar dinheiro para ir em algum show
  5. Fazer uma viagem inesquecível
  6. Fazer novas amizades e manter as atuais 
  7. Assistir mais seriados, filmes e animes
  8. Me organizar mais
  9. Ler muito mais livros
  10. Sair mais
  11. Não perder oportunidades por causa da timidez
  12. Me dedicar mais ao blog
  13. Fazer algumas atividades extracurriculares
  14. Comer menos 

Quais são os planos de vocês para 2014?

Nenhum comentário:

Postar um comentário