quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Looks para usar nas festas de fim de ano

its finally december🎄 |via @heyitzemme

Dezembro já chegou e com isso pensamos logo nas festas de fim de ano. Eu estou chocada como o tempo passou rápido esse ano, parece que foi ontem que eu estava fazendo um post com o mesmo tema em 2012 e aqui estamos nós quase em 2014. Bem, estou aqui para dar algumas dicas sobre o que vestir nestas festas.


No Natal eu sempre lembro de um look mais arrumadinho. Provavelmente a maioria de vocês, assim como eu, passa o Natal com a família. Nessas festas eu costumo investir em peças com as cores desta época do ano: Vermelho, azul, verde, branco, preto e dourado.


Vou confessar para vocês meu grande amor por shorts. Se tem uma peça que não pode faltar no meu guarda-roupa são os shorts. Os looks acima foram usados com blusas e camisas brancas que fizeram um visu perfeito para o ano novo. Caso você vá para uma festa que exija um look arrumadinho, abuse no salto alto ou em peças com renda, paetê ou algum tecido mais sofisticado.

Gostaram das dicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário