sábado, 3 de agosto de 2013

Playlist da semana: as mais tocadas


A playlist da semana não contem nada exepcional. Nada mais, nada menos do que as músicas mais ouvidas por mim durante esta semana.

1- Fifth Harmony - Me and my girls:




Acho que vocês já devem saber que eu amo as meninas do Fifth Harmony. Acompanhei a última temporada do The X Factor por causa da Demi Lovato, mas acabei me apaixonando pela banda. Essa música é o segundo single lançado pelas meninas e fala sobre amizade. Perfeito para ouvir com as amigas, não?

2- One Direction - Best Song Ever:





Eu não poderia deixar de comentar com vocês o novo single/clipe do One Direction. Sou suspeita para falar, mas o clipe ficou incrível. Muito divertido, fofo e engraçado! Quem não amou ver a secretária sexy, o nerd mais gato do mundo ou o coreográfo? A música também é viciante, assim como o vídeo. Juro que já assisti tantas vezes que decorei as falas em inglês e português, hahaha.

3- Lana Del Rey - Young and Beautiful:





Não sei nem o que falar sobre essa música, ela simplesmente grudou na minha cabeça durante o último final de semana.

4- Lana Del Rey - Video Games:





Lana de novo? Sim! Não sei se já comentei aqui antes, mas eu sou simplesmente apaixonada pelas músicas dela. Bem, uma das minhas preferidas é Video Games.

5- Artic Monkeys - Dancing Shoes:





Nada a comentar sobre, apenas dançem! Hahaha

6- We The Kings - Say You Like Me:





Estou morrendo de saudades do verão. Prefiro o clima do inverno, mas o verão sempre tem acontecimentos inesquecíveis. Esta música tem uma vibe que me lembra o verão, por isso, resolvi escutá-la. 

7- Ed Sheeran - Drunk:





Antes que perguntem, sim, eu também sou caidinha pelo ruivo mais fofo, talentoso, lindo, maravilhoso do mundo. E sobre essa música? É apenas maravilhosa!

8- Slipknot - Vermilion Part 2:



Meu lado mais rock não foi esquecido esta semana. 

9- Mallu Magalhães - Velha e Louca:




Só eu acho o estilo do clipe incrível?

10- Clarice Falcão - De todos os loucos do mundo:


Meu lado folk também existe, gente! Por favor, quem não se rendeu ao estilo fofo das músicas da Clarice Falcão atire a primeira pedra. Ela é incrível, além de cantar e compor super bem, Clarice tem um sendo de humor ótimo.

Essas foram as músicas que eu ouvi está semana, você tem dicas de músicas ou cantores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário