quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Feliz aniversário, Demi Lovato!

Demi Lovato

Hoje, dia 20 de agosto, é aniversário de Demi Lovato. Provavelmente vocês devem saber que eu sou Lovatic e, sinceramente, estou chocada em como o tempo passou rápido. Ainda me lembro da primeira vez que assisti Camp Rock, hahaha. Enfim, que tal saber o que acontece com ela ultimamente?

1- Lançamento do DEMI:

Como, provavelmente, todas vocês devem saber, no dia 14 de maio foi lançado oficialmente o 4º CD da cantora, entitulado DEMI. As músicas do CD são incríveis, tanto na letra quanto na melodia. Na minha opinião, foi o melhor CD dela.

2- Heart by Heart, em Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos:


O livro Cidade dos Ossos, da saga Instrumentos Mortais, terá sua adaptação para os cinemas e uma das músicas da trilha sonora é cantada por Demi. Eu simplesmente me apaixonei por Heart by Heart!

3- The X Factor:
003

Demi também estará de volta ao The X Factor. Com a saída de Britney Spears e L.A. Reid, Paulina Rubio e Kelly Rowland serão os novos jurados, fazendo de Simon o único homem da bancada. Quem está ansioso para a nova temporada?

4- Demi na África:

Clique Para Ampliar essa Imagem

Quem acompanha Demi nas redes sociais deve saber que ela está passando seu aniversário de 21 anos no Quênia, na África, em prol da campanha “Free The Children”.

#Happy21thBirthdayDemi

Nenhum comentário:

Postar um comentário