sábado, 29 de junho de 2013

Look do dia | Lançamento da Paula Pimenta


Como falei para vocês no último post, ontem aconteceu o lançamento dos novos livros da Paula Pimenta e eu conheci ela. Aqui estão os looks que eu e minhas amigas usamos.




Acho que vocês já devem ter percebido como eu amo um look pretinho, né? Desta vez, eu apostei em uma saia com estampa étnica com uma t-shirt com uma cruz e cardigã de tricô. Para completar, usei um cap toe preto com spikes, colar da Torre Eiffel e anel de asas.


Ainoã, do blog Diário de Uma Garota Antenada, usou uma t-shirt cinza com estampa galaxy e com um lobo (tendência) com uma legging étnica e all star. A pulseira preta com spikes deu um ar mais rocker ao look.


Sara apostou em um look básico. Ela usou short jeans com uma camisa estampada com fundo branco e sandália nude. 


Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário