sábado, 29 de junho de 2013

Lançamento de "Minha Vida Fora de Série: 2ª temporada" e "Confissão", da Paula Pimenta



Hey! Como vocês estão? Bem, eu estou ótima. Sei que prometi para vocês que tentaria postar mais durante o feriado, mas eu tive que viajar na semana passada e não tive muito tempo para usar o computador. Então, voltando ao assunto do post, ontem (27/06) aconteceu o lançamento dos livros "Minha Vida Fora de Série: 2ª temporada" e "Confissão", da Paula Pimenta na cidade onde eu moro. Rolou um bate-papo antes da sessão de autógrafos e a Paula respondeu algumas perguntas das suas pimentinhas.



A Paula foi muito fofa e simpática com todos. Tirou foto com todo mundo, autografou os livros e conversou com suas fãs.


O lançamento aconteceu na livraria Atlântica e reuniu vários leitores de diversas idades.


Paula respondeu vários leitores. Ela falou sobre seus livros e cantores preferidos, sobre "O Livro das Princesas", livro que escreveu com Meg Cabot, Lauren Kate e Patrícia Barboza, contou sobre como se inspirava nas histórias e nomes de personagens e falou que seu livro preferido de Harry Potter é "A Ordem da Fênix".


Aí estão os autógrafos da Paula nos meus livros.


Não tenho palavras para descrever como este momento foi especial. A realização de um sonho. Espero ver a Paula novamente em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário