sábado, 8 de junho de 2013

AVISO + Mudanças no blog


Hey girls! Estou morrendo de saudade de postar diariamente aqui no blog. Algumas pessoas me perguntaram até se eu havia abandonado o blog, mas a resposta é NÃO. Se algum dia eu resolver fazer isso, juro que falo com vocês e faço pelo menos um post de despedida, mas não é desta vez que a blogosfera vai se livrar de mim, haha.
Gostaria, primeiramente, de me desculpar com todas vocês. Sei que não estou cumprindo com as promessas que fiz no início do ano, mas estou tendo tantas ocupações ultimamente que não consigo organizar meu tempo para postar no blog. Não é por falta de interesse no blog, muito menos por falta de amor. Vou ficar sem postar nas próximas duas semanas por causa das provas da II Unidade, mas o feriadão vem aí e eu vou atualizar o blog com posts de todas as categorias que eu amo para atender aos pedidos de todos. 
Bem, agora que já me desculpei, vou dar um aviso a vocês. Pretendo cumprir a meta de postar diariamente no 2º semestre e quero mudar muitas coisas aqui no blog. Mudar layout, adicionar mais categorias ao blog e até mudar o nome do blog
Então, para finalizar o post, vou informar algumas coisas básicas. Estou em semana de revisão, as aulas de revisão terminam na quarta-feira e a semana de prova começa na quinta-feira, ou seja, nada de posts durante este período (infelizmente). A última prova acontece no dia 20 de junho e eu vou para uma festa de São João do colégio na noite do mesmo dia. Então, resumindo, eu volto a postar no dia 21 de junho com dicas do que usar nas festa de São João.

Espero que me entendam! Boa semana de provas para todas vocês! Beijos, até dia 21!

Nenhum comentário:

Postar um comentário