terça-feira, 28 de maio de 2013

N.T.W

Desculpem-me por ter passado tanto tempo sem postar aqui no blog. Mas estou sem tempo ultimamente, com testes e trabalhos de sobra, mas estou aqui novamente para postar o NTW e vou tentar postar mais durante o feriado.

1- Look da Semana:

LADO

O look da semana é da blogueira Bruna Vieira. O estilo Hi-Low predomina neste look com o uso da básica jaqueta jeans com saia de paetê.

2- Make da Semana:

Batom em degradê

Cher Lloyd ganhou um bocão degradê de batom vinho: mais claro no centro e mais escuro no contorno; nos olhos, lápis preto e cílios postiços. Poderosa!

3- Cabelo da Semana:


E esse cabelo roxo/rosa? Lindo, não?

4- Música da Semana:



Someday, do Flipsyde é a música da semana. Não saiu de minha cabeça o fim de semana inteiro.

5- Filme da Semana:



Quem aqui, assim como eu, ama filme de terror? Se sua resposta foi sim, corre para o cinema e assiste O Massacre Da Serra Elétrica: A Lenda Continua, se for não, acho melhor ficar bem longe. Ah, e a Alexandra Daddario é uma das personagens do filme.

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário