terça-feira, 28 de maio de 2013

Meu mundo perfeito


Um mundo perfeito. Seria difícil de explicar no momento, mas eu vou tentar, para poder explicar a algumas pessoas no que elas estão errando na vida delas.
Acho que um mundo perfeito não precisa de pessoas perfeitas, mas de pessoas que são perfeitamente elas mesmas. Não quero um mundo que todo mundo seja igual, igual é chato, mas diferente completa-se. Queria apenas um mundo em que as pessoas dissessem sim ao amor. O importante nesse meu mundo é que você não mude sua essência e sim seus defeitos, garanto que se você tivesse mais amor e desse para quem precisa ela não precisaria roubar para enriquecer e se sentir completa.
Queria um mundo em que você nunca olhe para baixo, um mundo em que nenhuma lágrima ousa cair e um mundo em que nenhum problema possa te derrubar. 
Esse é o meu mundo, mas em seu mundo, seja você mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário