sexta-feira, 17 de maio de 2013

Como eu era antes de você

http://data.whicdn.com/images/61165454/large.jpg

Estava na Livraria Saraiva quando vi o livro "Como eu era antes de você", foi aí que decidi o nome deste texto. A história já está pronta, está acontecendo, ou, já aconteceu. Não sei, ninguém sabe. Pode parecer clichê, mas você mudou minha vida. Mudou tudo. Não sou mais a mesma pessoa que era ontem, antes de te conhecer. Mas eu não mudei somente quando te conheci, estou mudando agora e estou realmente te conhecendo, eu acho. Isso me perturba. Nunca tenho certeza de nada quando o assunto é você, ou melhor, nós. Relacionar algo a você torna tudo mais complicado. Tornou escrever uma ação mais complicada do que já era. Mas vou tentar, com calma e cuidado, explicar tudo neste texto. Você mudou tudo o que eu me tornei durante dois anos. Você conseguiu fazer isso em apenas quatro meses. Incrível. Me conte que poder você tem, sr. Super Herói! Me conte como consegue me fazer sentir assim. São os efeitos colaterais da vida. Queria poder ver essa história como uma terceira pessoa. Acho que daria uma saga. Uma saga que faria todos se apavorarem com as mudanças da personagem, eu. E você é o culpado. Não, não. Não se sinta ofendido. Eu gosto de mudanças, quando são para melhor. E essa foi, eu acho. Tenho certeza que tudo está mais complicado. Mas eu amo a dificuldade. Ainda bem. Se não, acho que não aguentaria. Como eu era antes de você? Não sei explicar, é difícil. Espera, mas quem foi que disse que amava a dificuldade? EU! Então, vou tentar. Esses dois anos me fizeram mudar. Ok, eu sempre mudo, a cada dia, a cada semana. Mas dessa vez foi diferente. Foi completamente diferente. Foram muitas mudanças. E elas vieram como ondas. Ondas cruéis e violentas que não me davam tempo de voltar a superfície e me recuperar. Elas atacaram, uma atrás da outras. E resultou nisso. Acho que descobri quem realmente sou. E o culpado é você. Você me fez perceber que, antes de você, eu não era eu mesma. Obrigada, te devo essa!

8 comentários:

  1. Sabia que conhecia o título de algum lugar haha.
    Gostei, mostrou amor e superação.
    Continue assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, Mari ♥
      Obrigada, amo seu blog.
      Beijos

      Excluir
  2. omg , vc tem talento para escrever , vc deveria colocar mais textos aqui no seu blog serio mesmo vc é incrível , esse texto é baseado em faltos reais ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Não, tirando a parte "Estava na Livraria Saraiva quando vi o livro "Como eu era antes de você", foi aí que decidi o nome deste texto.". Não é baseado em fatos reais.
      Beijos

      Excluir
  3. acho que vc deve postar mais aqui , eu amo ler seus textos , ouvir suas musicas...

    ResponderExcluir