terça-feira, 23 de abril de 2013

N.T.W.

Hey girls! Que tal conferir look, make, acessório, hair, filme e outros para começar bem a semana? Então, vamos lá!

1- Look da Semana:


O look da semana é da linda da Selena Gomez. Ela usou este look dourado no Movie Awards 2013 e simplesmente arrasou. Diva!

2- Make da Semana:


Sei que vocês já devem estar cansados de ver a Demi Lovato aqui no blog. Mas eu A-M-O makes escuras que marquem bastante o olho como esta que ela está. Não pude deixar de compartilhar com vocês!

3- Hair da Semana:


Esta semana, Sophia Abrahão deu o que falar ao pintar o cabelo de preto e colocar um (pequeno) alargador prateado. Eu achei que ela ficou beeem mais bonita, e vocês?

4- Música da Semana:



Música fofinha com cara de trilha sonora de filme. Ai, ai. Como eu amo!

5- Filme da Semana:



Como já comentei neste post, no fim de semana passado eu assisti ao filme Vai Que Dá Certo e amei. Acho que ainda está em cartaz nos cinemas. Corre!

Boa semana! Ah, tenho uma novidade. Vou para o Rio de Janeiro na quinta-feira. Uhuuuul \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário