quarta-feira, 3 de abril de 2013

N.T.W.

Hey girls. Desculpem-me (mais uma vez) por ter abandonado o blog, bem que eu queria ter mais tempo para postar aqui diariamente. Fiquei afastada por causa de semana de teste, trabalhos e atividades que tinha para entregar e em breve vou ficar um tempo sem postar por causa da semana de provas.

1- Look do Semana:

bruna-marquezine-zaxy-01

Bruna Marquezine é a estrela da campanha da marca de sapatos Zaxy e este look foi um dos meus favoritos. Bruna usou tendências como a legging P&B (que foi vista em muitos desfiles do SPFW) e quebrou o básico com t-shirt e jaqueta de couro coloridos. A sapatilha deu um toque girlie no look.

2- Make da Semana:


Little Mix está simplesmente invadindo minha semana. Não paro de ouvir músicas das meninas e salvar mil e uma fotos delas para meu pen-drive. Para a alegria das Mixers, trouxe a Perrie Edwards como make da semana. Batom vermelho arrasa, não é? 

3- Hair da Semana:


Perrie again. A diva do Little Mix ama pintar o cabelo com cores mais ousadas. O cabelo pink foi um dos mais lindos que ela já usou. #Arrasa

4- Música da Semana:


A música da semana é ao estilo do meu novo vício: Mashups. Para quem não sabe Mashup é uma junção de  várias músicas. What Makes You Beaultiful e Give Your Heart A Break foi uma ótima junção, não foi?

5- Filme da Semana:


Aposto que a maioria de vocês já deve ter assistido ou pelo menos ouvido falar de Monte Carlo. A primeira vez que eu assisti foi nas férias (dezembro/janeiro) e eu simplesmente amei. É uma história que me cativou durante todos os segundos do filme! Outra coisa que favoreceu o filme (para mim) foi que eu assisti sem saber a história, nem ter visto o trailer, assisti somente para poder ver a Selena Gomez, Leighton Meester e o Cory Monteith, porém amei o filme. Por falar no Cory, desejamos muita força para ele neste momento da vida dele. #StayStrongCory.

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário