quarta-feira, 17 de abril de 2013

Look do Dia: Vai Que Dá Certo


Hey girls! Muuuita gente me perguntou se eu havia abandonado o blog, mas, é claro, que eu não ia fazer isso. Fiquei este tempo fora por causa da semana de revisão e provas, as provas acabaram sexta-feira e eu resolvi aproveitar cada segundo do fim de semana. Bem, neste fim de semana, eu e a Ainoã, do Diário de Uma Garota Antenada, fomos assistir o filme "Vai Que Dá Certo" e aqui está o look que usamos.



Ainoã usou uma t-shirt com o rosto de uma onça (tendência) com short jeans com strass e sandália estilo gladiadora preta. Eu usei uma cropped com um esboço do rosto do Mickey Mouse, um short jeans destroyed com lavagem roxa e um all star branco.

Espero que me desculpem pelo tempo sem posts. Tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário