sábado, 16 de março de 2013

Playlist "I'm Beautiful"

Tumblr_mj4znmqlzw1s7r7qpo1_500_large

Hey girls! Acordou com o pé esquerdo e está se sentindo péssima? Está com a auto-estima baixa? Então esta Playlist é perfeita para você. Aproveite bastante as músicas, dance feito louca na frente do espelho e diga "Eu sou bonita... do meu jeito".

1- Demi Lovato - Believe In Me:


"Eu não quero ter medo
Eu quero acordar me sentindo
Bonita hoje
E saber que estou bem
Porque todos são perfeitos
De formas diferentes"

2- Selena Gomez & The Scene - Who Says:


"Quem disse que você não é perfeita?
Quem disse que você não vale a pena?
Quem disse que você é a única que está sofrendo?
Confie em mim
Esse é o preço da beleza
Quem disse que você não é bonita?
Quem disse que você não é linda?
Quem disse?"

3- One Direction - Little Thing:


"Sei que você nunca amou o som da sua voz em gravações
Você nunca quer saber qual o seu peso
Você ainda tem que se espremer em seu jeans
Mas você é perfeita para mim"

4- Katy Perry - Firework:


"Você não tem que se sentir
Como um desperdício de espaço
Você é original
Não pode ser substituído
Se você soubesse
O que o futuro guarda
Depois de um furacão
Vem um arco-íris"

5- Lady Gaga - Born This Way:


"Eu sou linda à minha maneira
Pois Deus não comete erros
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim
Não se cubra de arrependimentos
Apenas ame-se e você estará bem
Estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim"

6- Christina Aguilera - Beaultiful:


"Você é bonita não importa o que eles dizem
Palavras não vão te fazer cair
Você é bonita em todos os sentidos
Sim, palavras não vão te fazer cair
Então não me faça cair hoje"

Está se sentindo melhor? Escute a Playlist completa, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário