quinta-feira, 21 de março de 2013

Playlist "Fazendo Meu Filme 1"


A playlist desta vez é diferente. Não é sobre um artista ou estilo específico, nem com músicas aleatórias que ando ouvindo ultimamente, é sobre um livro. Acho que algumas de vocês já devem ter lido e, provavelmente, amado o livro, e quem não, eu super recomendo, mas cuidado se você estiver em semana de provas, a história é tão cativante que não consegui parar de ler até terminar o livro, comecei a ler o 1º no sábado e estou na metade do 2º. Ah, a playlist não é só por causa do meu amor pelo livro, mas também porque a Fani, "protagonista" do livro, faz aniversário hoje. Parabéns para a Fani e para a Paula Pimenta, que nos possibilitou viajar neste incrível mundo.



DETALHE IMPORTANTE: Minha amiga, Ester, fez questão que eu dissesse que o livro ela dela e que eu estou só pegando emprestado, porém pretendo comprar para poder ler e reler quando quiser. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário