quinta-feira, 7 de março de 2013

Playlist: CBJR (R.I.P Chorão)


É com muita tristeza que venho informar (o que todos já sabem) que o Chorão morreu. Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão foi encontrado morto em seu apartamento na madrugada da quarta-feira em São Paulo. O caso está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
Até o momento que este post foi escrito a única notícia que tive foi que a morte do grande cantor foi provocada por overdose. Segundo a apresentadora Sônia Abrão, prima de Chorão, o cantor não teria superado o divórcio com sua mulher, Graziela Gonçalvez.
"Ele ainda gostava muito dela, não estava conseguindo superar esta fase. Ele deve ter tido uma crise de desespero forte e de solidão. Ele não tinha noção que estava numa situação de limite", disse Sônia Abrão.



Alguém lembra o que o cantor já disse em uma entrevista? "Quando eu for embora e um amigo te dizer que o Chorão morreu, você diz: Chorão não morreu, só deu uma pausa na terra pra levar um pouco mais de alegria pro céu." -Chorão.

=(

Nenhum comentário:

Postar um comentário