segunda-feira, 18 de março de 2013

N.T.W.

Mil e uma desculpas por ter deixado o blog "vazio" e só estar postando o N.T.W. O sumiço tem motivo: semana de prova, além de vários trabalhos e atividades que tenho para entregar. Estou mantendo o N.T.W em dia por causa da promessa que fiz de tentar manter esta tag. A partir de quinta-feira a rotina do blog voltará ao normal. Bem, vamos ao que interessa?

1- Look da Semana: 


Acho que toda garota deve saber quem é esta, né? E quem sabe até já viu este look no blog dele. A Bruna Vieira sempre arrasa nos looks. Estou completamente apaixonada por este look!

2- Make da Semana:


Alguma Smiler por aqui? Que a Miley Cyrus é diva todo mundo sabe, que as makes e looks dela arrasam todo mundo sabe também... Bem, acho que não tenho nada a falar sobre esta make fantástica. Ah, e antes que perguntem, a make original é esta do link.

3- Cabelo da Semana:


Quem não amou o cut hair da Demi Lovato? Acho que combinou bastante com ela!

4- Acessório da Semana:

Que sapato bapho é esse? Realmente, spikes fazem a diferença em tudo que tocam. Deixaram o sapato com um toque mais glam.

5- Música da Semana:



Sweet Child O'Mine, do Guns N' Roses, não sai de minha cabeça desde a terça-feira. Ouvi a música, realmente, por acaso e agora não consigo tirá-la de minha cabeça.

6- Filme da Semana:


Não preciso dizer nada sobre A Hospedeira além de: #QueroAssistirAgora

Boa semana para vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário