terça-feira, 12 de março de 2013

N.T.W.

HEY! Tudo bem com vocês? Bem, que tal começar a semana com o pé direito escolhendo o look certo para arrasar?

1- Look da Semana:


Uma das tendências que estão bombando ultimamente é o terninho. O conjunto blazer + calça de alfaiataria arrasa! A Sel apostou em um look com scarpin e blazer com transparência nas costas. 

2- Make da Semana:


Sou completamente apaixonada por esta make da RiRi. A diva coloriu e modernizou o look com batom rosa e delineador azul.

3- Cabelo da Semana:


O hair da semana é o sidecut da Cher Lloyd. Na minha opinião, foi o melhor estilo de cabelo que a diva já teve.

4- Acessório da Semana:

Não é novidade para ninguém que eu AMO cases para celular, mas de uma coisa vocês não sabem (eu acho)... I LOVE PANDAS! Gente, acho que meu sonho é ter um panda de estimação. Não tem coisa mais fofa! E essa capa, então?

5- Música da Semana:



Não consigo parar de ouvir esta apresentação de Who You Are, da Jessie J.

6- Filme da Semana:




Estou louca para assistir A Busca. O fime promete uma história emocionante, além de ter Wagner Moura como protagonista.

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário