terça-feira, 5 de março de 2013

N.T.W.

Uhuuuuul! Estou conseguindo manter os posts em dia. Sei que tem dias que não posto, mas com a correria do colégio já é um grande progresso o que estou conseguindo. Bem, vamos ao que interessa?

1- Look da Semana:



Jennifer Lawrence usou um vestido justinho metalizado da grife Calvin Klein para a festa pós-oscar da revista "Vanity Fair". Arrasou, JLaw!

2- Make da Semana:



A make da semana é da Jasmine Villegas. Vi uma entrevista com ela na revista Capricho e amei a make. Ela ainda citou "Eu adoro sombras coloridas, mas não consigo fugir do preto e do olho esfumado, sabe?".

3- Cabelo da Semana:

O it hair da semana é da diva Cher Lloyd, que chocou todos os fãs aparecendo com o cabelo azul. 

4- Acessório da semana:

tenistenisqix

O acessório da semana é este sapato bapho da QIX. Amo sapatos pretos com tachinhas. Este me conquistou!

5- Música da Semana:



A música da semana não poderia ser outro. Heart Attack não sai da minha cabeça. Já comentei sobre a música no post Música da semana (ou talvez do mês), só não coloquei o nome do post Música do Ano,  porque se o primeiro single já é assim, imaginem o albúm completo. #LovaticsPiram

6- Filme da Semana:



O filme da semana é Dezesseis Luas. É é um filme de terror e ficção em que Lena (protagonista) tem que decidir entre ser uma feiticeira do bem ou do mal. Alguém aqui curte este estilo de filme?

Boa semana para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário