domingo, 10 de março de 2013

Desfile da M'Officer em Feira de Santana


Não sei se já comentei sobre esta loja aqui no blog, mas acho que vocês devem conhecer. Bem, a M'Officer é uma das minhas lojas preferidas, ontem aconteceu um desfile da loja no shopping da minha cidade e eu resolvi compartilhar com vocês. Para quem não conhece, a M.Officer, criada por Carlos Miele possui lojas nos principais shopping centers do Brasil e recebeu por dois anos consecutivos o prêmio da Alshop como "melhor marca de jeanswear feminino do Brasil". É a marca "mais lembrada pelo público feminino brasileiro e a única brasileira que supera a presença de renomadas empresas internacionais no país", segundo pesquisa publicada pelo jornal Folha de S. Paulo. Bem, vamos ao que interessa?





Quem amou as peças da coleção Outono | Inverno? 

Ps.: A modelo morena é namorada do meu primo. Linda, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário