terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Oscar 2013


Quem aí grudou na TV e não perdeu nem um segundo da grande premiere? Bem, alguns acontecimentos me fizeram perder boa parte do evento. Vamos conferir alguns looks da grande noite?

1- Black:


Os vestidos pretos da noite foram todos no estilo glam, com detalhes de paetê. Adele voltou a apostar em vestidos pretinhos: o primeiro, para o red carpet, é longo da grife Jenny Packham; o segundo, na altura dos joelhos, é da Burberry e foi usado para sua performance no palco. Kelly Osbourne usou o longo pretinho com detalhes em prateado para o red carpet.

2- White:


Jennifer Lawrence arrasou no red carpet com o vestido tomara que caia clarinho da alta-costura da Dior. Mesmo com o tombo no palco, a saia enorme com cauda poderosa não deixou de impressionar. O colar delicado jogado para trás e a clutch deixam tudo ainda mais perfeito! Anne Hathaway, que ganhou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por "Os Miseráveis", escolheu um vestido ousado rosinha da Prada. Ele é todo fechado na frente e mega-aberto atrás. Ela completa também com colar jogado para trás da Tiffany. Amanda Seyfried entrou no Oscar 2013 com um longo lilás cheio de bordados da grife Alexander McQueen. Kristen Stewart ficou linda com um vestido branco tomara que caia da grife Reem Acra. A peça leva transparência, tule e uma cauda estilo sereia.


E não poderia faltar a cena mais engraçada da noite, né? A diva JLaw caiu na escada ao subir para receber o prêmio de melhor atriz. Hahaha

Quem aí gostou do Oscar 2013?

Nenhum comentário:

Postar um comentário