segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

NYFW: 3º dia

Hey galera! Tudo bem com vocês? Me deculpme por não ter postado nada sobre o NYFW até agora. Escolhi os 4 melhores desfiles (que estão disponíveis no site) do 3º dia para mostrar para vocês. Eu não vou poder postar sobre todos os desfiles, pois alguns não estão disponíveis no FFW, mas quando a temporada de desfiles terminar vou fazer um post sobre o que vai bombar no inverno.

1-Alexandre Herchcovitch:


Alexandre Herchcovitch sempre nos fazendo enlouquecer com suas coleções maravilhosas. Só para deixar claro, eu não escolhi os melhores looks dos desfiles e sim os que nos mostram quais serão as tendências da próxima estação. Voltando ao assunto, algumas tendências ficaram em evidência no desfile AH como, por exemplo o cropped, os confuntinhos, calças de cintura alta, peplum, estampas e cores vibrantes. Muitos de vem ter pensado "Cropped no inverno?". Sim, o cropped vai ser uma das tendências, eu recomendo que usem em combinação com a calça de cintura alta e/ou um blazer. 


Quanto ao sapatos, os famosos scarpins vão bombar na estação. Os modelos da foto acima são do Alexandre Herchcovitch e Schutz.

 2- Ruffian:


Os looks (e tendências) do desfile da Ruffian são para as garotas com estilo Rock Glam. Os looks foram todos com cores neutras e escuras sempre com um toque glam. Como maxicolar ou texturas brilhantes. As meias pretas usadas com botas e os casacos com botões também bombaram.

3- Jill Stuart:


Um dos melhores desfiles do dia foi o Jill Stuart. Na minha opnião, este desfile tem peças e tendências mais acessíveis para usar no dia-a-dia. Como, por exemplo, os blazers, renda, vestidos estampados, ankle boot e sapatos lady like.

4- Band Of Outsiders:


Os looks da Band Of Outsiders são perfeitos para você  que mora em um estado ou cidade que faz bastante frio (o que não é meu caso). Os estilistas da marca apostaram em trech coats, cachecóis com pelo, blazers, calças de alfaitaria (com cintura alta e modelo cigarrette), meias e alkle boot. Ótimo para aproveitar o inverno sem passar frio!

Bem, esses foram alguns dos meus desfiles preferidos do 3º dia de NYFW. Em breve pretendo fazer um post sobre as tendências que vão bombar na estação. Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário