segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

N.T.W.

Oi, gente! Como vocês estão? Primeiramente, gostaria de me desculpar (novamente) por não cumprir a promessa dos posts em dia. Estou me esforçando muito, espero conseguir deixar os posts em dia. Bem,  vamos ao que interessa?

1- Look da Semana:


Demi Lovato usou este look no Brit Awards 2013 e arrasou. Ela apostou na camisa branca com manga média e saia preta, o blazer laranja e o maxicolar deram um up no look.

2- Make da Semana:


A make da semana é da Cher Lloyd. Ela usou o combo olho tudo + boca nada. A make é perfeita para eventos noturnos.

3- Cabelo da Semana:


O cabelo da semana é da diva Demi. O Bluevato (para quem não sabe é a junção de Lovato + Blue) foi uma das melhores cores de cabelo que a Demi Lovato usou. O cabelo dela estava loiro com mechas verdes e azuis (bandeira do Brasil?). Se quiser fazer o mesmo e colorir as pontas, não se esquecer de buscar um descolorante de boa qualidade, ok?

4- Acessório da Semana:


Os acessórios da semana são estas cases lindas que eu comprei. Quem me acompanha no Instagram já deve ter visto. A capa com a bandeira do EUA é fosca e a do ursinho é feita de silicone, ótima para quem tem um celular que ama o chão (hahaha).

5- Música da Semana:


Alguma Directioner aqui? A música da semana é One Way Or Another, da campanha Red Nose Day. A música é bem divertida e o clipe não poderia ser diferente. Já assisti várias vezes e dei risadas escandalosas em todas elas (hahaha).

6- Filme da Semana:



O filme da semana é Delírios de Consumo de Becky Bloom. O filme é muito divertido e, por um lado, mostra a realidade de muitas pessoas que não se controlam na hora das compras. Nunca li o livro, ele está na minha wishlist. Estou aceitando de presente, ok? (brincadeirinha! hahaha)

Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário