segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

N.T.W

Hey! Tudo bem com vocês? Bem, eu estou tentando manter os posts em dia e estou "abrindo" novos assuntos no blog para que TODAS possam se identificar de alguma forma com os assuntos do blog. Por isso, resolvi colocar mais categorias no N.T.W.

1- Look da semana:


O look da semana é da Demi Lovato. O look é antigo e o estilo da Demi já mudou muito, mas eu achei linda para usar no carnaval. A saia floral deixou o look colorido, ela usou um jaqueta jeans perfeita para usar quando como a fazer um friozinho. O salto nude pode ser trocado por uma sandália para que você possa aproveitar com conforto. Caso a festa for durante o dia, é melhor não esquecer os óculos de sol, né?

2- Make da semana:



A make da semana é bem colorida e pefeita para você que aina vai aproveitar o carnaval. Demi Lovato apostou na sombra amarela com delineador e batom rosa.

3- Cabelo da semana:


Imagem pinada

O primeiro cabelo da nova categoria do NTW é este Hair Color. As garotas mais ousadas podem apostar no cabelo com candy colors, mas cuidado, escolha um descolorante e uma tinta com boa qualidade, você não quer voltar do salão com o cabelo quebrado ou pior, sem cabelo, né?

4- Acessório da semana:

O acessório é este All Star Converse. Na minha opinião, fica perfeito usar All Star no carnaval, mas só se você for ficar no camarote, afinal ninguém quer molhar o acabar com seu All Star preferido, né?

5- Música da semana:



A música da semana é Now, do Paramore. A múdica tem um estilo mais rock (obviamente) e foi lançada a pouco tempo, mas já está na minha playlist.

6- Filme da semana:



O filme da semana é Meu Namorado é Um Zumbi, adaptação do livro Sangue Quente. O filme é perfeito para quem gosta de todos os gêneros, afinal não tem um próprio, é terror, romance, aventura, comédia, tudo misturado. Quem vai asisitir?

Espero que gostem do post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário