terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Grammy 2013 - Looks e premiações


Como vocês sabem, a edição do Grammy Awards deste ano ocorreu ontem (10) em Los Angeles. Esta edição não teve um grande vencedor como nos outros anos, mas foi marcada por várias apresentações incríveis.

1- Black:


A cor mais usada da noite foi preto. Alicia Keys investiu nas tiras com seu look Azzedine Alaïa. A cantora combinou anel e brinco para complementar a produção. Carly Rae Jepsen escolheu um tomara-que-caia Roberto Cavalli com brilho para o tapete vermelho.  Jennifer Lopez seguiu as orientações da emissora responsável pela transmissão do Grammy Awards nos Estados Unidos e manteve peitos e bumbum bem escondidos em seu look Anthony Vaccarello. Mas não poupou sensualidade: "ninguém falou nada sobre mostrar a perna!", disse a cantora ao chegar para a premiação. A cantora e apresentadora Kelly Osbourne escolheu longo preto com detalhe "cut out" na frente e grande laço nas costas, ela estava arrasando com seu cabelo (lindo) roxo. O estilista Roberto Cavalli foi o responsável pelo tomara-que-caia da cantora Carrie Underwood. Rihanna apostou em um vestido preto bem marcado para a performance de Stay.

2- White:


 Uma das vencedoras desta edição do Grammy, a cantora Taylor Swift optou por vestido branco e fluido J. Mendel com tiras douradas estruturando a peça. Nos pés, sob a saia, ela usava sapatos Jimmy Choo. A apresentadora britânica ( que é uma grande inspiração para it-girls de todo o mundo) Alexa Chung escolheu um delicado vestido estampado Red Valentino. Na grande noite, Rihanna e outros cantores fizeram uma homenagem ao cantor de reggae Bob Marley, a diva apostou uma um conjuntinho (tendência) com uma saia longa e cropped. 

3- Color Look:


A cantora Adele, novamente ganhadora do Grammy, deixou os looks pretos de lado e optou pela combinação floral do vestido estruturado Valentino com sapato também estampado. Rihanna foi a grande diva da noite, além das apresentações incríveis, a cantora foi a grande it-girl da noite, ela investiu no vermelho para o red carpet desta edição do Grammy, com vestido esvoaçante Azzedine Alaïa combinado ao cabelo longo.  A atriz Kat Dennings, da série "2 Broke Girls", escolheu um tomara-que-caia Vivienne Westwood revestido por paetês e com decote assimétrico. A cantora Katy Perry se inspirou no estilo de Priscilla Presley nos anos 1970 para escolher o look do Grammy. Ela usou longo Gucci com mangas e aplicação no busto. 

4- Fugindo do padrão:


Algumas das gatas da noite resolveram fugir dos padrões da premiação (vestidos longos) e apostaram em calças e blazers, sem deixar o glamour de lado. Beyoncé optou por um macacão discreto e bicolor da Osman para a premiação. A atriz Kaley Cuoco, de "Big Bang Theory", escolheu look casual com conjunto Amen Style. A cantora Janelle Monae geralmente costuma fugir dos estereótipos dos tapetes vermelhos. Para o Grammy deste ano, ela optou por conjunto Moschino com detalhes dourados e chapéu para arrematar.

5- Fashion Boys:


Os it-boys também estão na área, gente! A alfaiataria com acabamento especial apareceu com frequência no tapete vermelho do Grammy. Para o retorno oficial aos palcos, Justin Timberlake usa costume Tom Ford. O look de Ne-Yo é Saint Laurent. John Mayer arrasou no blazer de veludo, camisa branca e gravata borboleta.

Agora vamos falar sobre os premiados da grande noite:

Álbum do ano

“Babel” — Mumford & Sons
Gravação do ano
“Somebody that I used to know” — Gotye e Kimbra
Melhor performance solo pop
“Set fire to the rain (Live)” — Adele
Música do ano
“We are young” — Jack Antonoff, Jeff Bhasker, Andrew Dost e Nate Ruess (Fun e
Janelle Monáe)
Melhor álbum de música urbana contemporânea
“Channel Orange” – Frank Ocean
Melhor performance de rock
“Lonely Boy” — The Black Keys
Melhor álbum pop vocal
“Stronger” – Kelly Clarkson
Melhor artista novo
Fun.
Melhor performance pop de duo ou grupo
“Somebody That I Used To Know” — Gotye e Kimbra
Melhor disco dance/eletrônico
“Bangarang” — Skrillex
Melhor performance rock
“Lonely Boy” – The Black Keys
Melhor canção rock
“Lonely Boy” – The Black Keys
Melhor álbum de rock
“El Camino” — The Black Keys
Melhor álbum de música alternativa
“Making Mirrors” — Gotye
Melhor disco de R&B
“Black Radio” — Robert Glasper Experiment
Melhor disco de rap
“Take Care” — Drake
Melhor música escrita para mídia visual
“Safe & Sound” – Taylor Swift

Quem está happy com as premiações da grande noite? Quem foi a grande diva ou o grande divo do Grammy?

Nenhum comentário:

Postar um comentário