terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

30 mil visitas no Fashion Cool News


Terminei de fazer o post sobre o Grammy e fui ver como tinha ficado no blog quando reparei em uma coisa: O blog está com 30 mil acessos. Na verdade fiz este post só para agradecer a todos vocês que visitam o blog, comentam e gostam do conteúdo. Gente, vou falar uma coisa, se você gostaram do post ou do blog ou acham que está faltando alguma coisa, COMENTEM. Isto é muito importante para mim. Se você gosta de um assunto e não vê ele aqui no blog ou vê raramente, fale comigo, talvez o assunto vire até tag aqui no Fashion Cool News (se eu gostar do assunto e souber escrever sobre ele). Bem, é só. Gostaria de agradecer, mesmo, a cada uma de vocês que acessam o blog e fizeram possível os 30 mil acessos, o que muito para mim que já fiz vários blogs e acabei parando de postar pela falta de leitores. É, o Fashion Cool News deu certo e veio para ficar.

Beijos e abraços. 

6 comentários:

  1. Parabéns, você merece =)

    ResponderExcluir
  2. vc merece até mais , parabéns , eu acho que vc deveria fazer um pose sobre Londres já que seu sonho é fazer intercambio lá .<3 O meu tb é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu já estava planejando fazer um post sobre Londres, mas estou buscando conteúdo. Obrigada por tudo, querida leitora *-*

      Excluir
  3. Acho que vc deve fazer um post sobre pessoas ao seu redor , como familiares e amigos . e tb um contra o Bullying tá eu sei que vc já fez um mas acho que vc deveria fazer outro , pois muitas pessoas ainda sofrem com isso , ex:eu . te amo e sou sua fã numero 1,eu acho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, linda! Muito fofa você! Vou tentar fazer mais um post sobre bullying. Estava querendo fazer uma playlist incentivadora. Beijos!

      Excluir