quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Viagem: Salvador - Bahia


Hey girls, como estão as férias de vocês? Bem, as minhas estão ótimas, com muitas viagens (amo!). Um dos meus destinos nestas férias é a cidade de Salvador, no estado da Bahia. A cidade é a capital do estado onde eu moro e é maravilhosa. Eu nunca passo férias sem visitar por, pelo menos, um final de semana a cidade de Salvador. Além de viajar várias vezes durante o ano para esta cidade maravilhosa.


A viagem foi ótima. Eu fiquei hospedada no hotel Pestana e simplesmente amei este hotel. Todos os lugares do hotel (quarto, piscina, restaurantes...) tem vista para a praia. Perfeito!


Imagine como é acordar e tomar café da manhã com esta paisagem maravilhosa. Deu vontade de morar neste hotel.


Esta é a vista que temos da piscina. 

 
 

Eu com a baiana!


Fitinhas do senhor do Bonfim.


Eu sei que já fiz um post exclusivamente para o #LovatoDay, mas não pude deixar de compartilhar novamente com vocês. Se ainda não viu o post, clica aqui.


Alguns dos looks que usei em Salvador. Eu, definitivamente, não sirvo para arrumar mala, coloco o guarda-roupa inteiro e quando chego lá repito as peças mais de mil vezes. Bem, usei o primeiro look para ir no shopping, usei uma calça jeans (milagre do século) e uma blusa amarradinha com um cap toe e umas pulseirinha. No segundo usei um cardigã (que na verdade é uma camisa, que pode ser usada aberta) com saia jeans e rasteirinha com spikes neon. O terceiro foi o look do #LovatoDay, usei um short jeans rasgadinho com lavagem roxa e tachinhas com uma regata básica e cap toe com spikes. Usei o último look para viajar. mas dei uma passadinha no shopping, tudo bem básico e confortável. Não reparem na cara de felicidade de quem tinha acabado de sair da Zara.

Não reparem na péssima qualidade de algumas fotos, eu esqueci a câmera da Fujifilm e tive que usar uma daquelas fininhas (que tem uma qualidade horrível) e o celular. Ainda bem que a maioria das fotos saíram boas, né? Alguém aqui já foi em Salvador?

Nenhum comentário:

Postar um comentário