sábado, 19 de janeiro de 2013

Playlist da semana

27294_469993509702869_1549485619_n_large



Hey, tudo bem com vocês? Bem, eu estou aproveitando as últimas semanas de férias. Descobri algumas músicas que tive que compartilhar com vocês. 

1- Taylor Swift - I Knew You Were Trouble:


Uma amiga minha estava falando que esta música era boa e eu resolvi ouvir. Me apaixonei. Se a música foi feito para o Harry Styles (como todo mundo está falando) ninguém sabe, mas a música é ótima e a Tay está linda no clipe.

2Shontelle - Impossible:


Nunca tinha ouvido a versão original de Impossible. Eu conhecia o cover que o Fifth Harmony fizeram. Shontelle cantando é incrível, mas eu prefiro a versão do 5H.

3- Demi Lovato - You're My Only Short:


Sim, Demi Lovato de novo. Não é novidade para ninguém que ela arrasa. Não preciso falar nada sobre a música, né?

4- Manu Gavassi - Conto de Fadas:


Música nacional para agitar a playlist. Oba! Manu Gavassi arrasou na letra e na melodia de Conto de Fadas.

5- Chay Suede - Vem que Tem:


Chay Suede pode até estar namorando a Manu Gavassi, mas ele sempre será meu marido. O príncipe (apelido fofinho que as fãs deram para ele) começou a carreira solo a pouco tempo, mas arrasou, como sempre.

Gostaram do post? Comentem dicas de cantores ou temas para as próximas playlists. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário