sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Playlist da semana

293184_107034252802873_1092412893_n_large
Hey galera! Tudo bem com vocês? Eu estou amando estas férias, é tão bom já estar livre e poder fazer posts para o blog, pode parecer besteira, mas eu amo saber que minhas horas e horas no computador pesquisando sobre assuntos para o blog valeram a pena, amo ver o blog crescer cada dia mais. Ai gente, eu estou super ansiosa para o Natal, não aguento mais esperar. Voltando ao assunto do post, ultimamente estou amando falar sobre música, eu amo música desde que nasci, mas nunca foi o meu foco aqui no blog, quem acompanha o blog a mais tempo já deve ter percebido que estou falando mais de música agora do que no início, estou ampliando os assuntos do blog, em breve vocês vão ver uns posts mais "diferentes" aqui. As músicas que eu estou ouvindo bastante esta semana são:

1- Rebeldes - A voz das Estrelas:


Gosto da música desde que saíram alguns teases dela no R7, me apaixonei mais ainda por ela depois do show em Salvador (no dia 13/12). A música tem um sonzinho legal e uma letra, que por mais incrível que pareça, é relaxante.

2- Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together: 


Quase desisti de colocar esta música só por causa do tamanho do nome. Logo quando o clipe foi lançado eu penguntei para minhas amigas se elas tinham visto o clipe de We Are Never Ever Getting Back Together e elas ficaram com uma cara de "O que é isto?" (hahaha). Mas a música é super divertida e a Tay é diva, né? Não poderia faltar.

3- Demi Lovato - Who's That Boy:


Deeeeeemi Lovatooooo! A música Who's That Boy passou o dia todo na minha cabeça. Bem, quem nunca tentou imitar a coreografia da música? Na verdade, eu nunca tentei imitar. hehehe

4- The Beatles - All You Need Is Love:


Desde que os finalistas do The X Factor chegaram cantando a música, eu não paro de cantar. Love, Love, Love, Love, Love!

5- Justin Bieber - As Long As You Love Me:


Alguma Belieber de plantão aqui? Sempre tento colocar uma música do JB nas playlists que faço aqui no blog, mas nunca consigo, só consegui na de Natal. Acho que chegou a sua vez, cat! :)

Gostaram da playlist? Comentem sobre "temas" de playlist, quero a opinião de vocês. cats! Bye and kisses =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário