segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Playlist da semana: One Direction


Como todas nós, directioners, sabemos ontem (12 de janeiro) foi aniversário do Zayn Malik. O integrante da banda One Direction fez 20 anos e para comemorar que tal uma playlist incrível com músicas dos minos?

1- One Direction - What Makes You Beaultiful:


A música mais famosa do One Direction, con certeza, é WMYB. Quem nunca cantou "Baby you light up my world like nobody else. The way that you flip your hair gets me overwhelmed. But when you smile at the ground it ain't hard to tell. You don't know oh oh. You don't know you're beautiful".


2- One Direction - One Thing:


O cenário do clipe de One Thing foi todo gravado em Londres, capital da Inglaterra. Um dos melhores clipes da banda!


3- One Direction - Live While We're Young:


LWWY tem uma batida que faz a gente dançar por horas na frente do espelho. Como diz a música vamos viver enquanto somos jovens.


4- One Direction - Little Things:


A música é simplesmente fofa. Quando lançaram Little Things, eu fiquei dias e dias com a música na minha cabeça.


5- One Direction - More Than This:


Não podia faltar na playlist, né? More Than This é linda demais.


6- One Direction - Kiss You:


Todos os clipes do 1D são incrível. Mas o de Kiss You é o meu preferido. É a música preferido do Zayn, no CD Take Me Home. "O que a música diz é muito bonito. E eu me diverti na gravação." diz Zayn.


Desculpem-me por não postar ontem, mas eu não tive tempo. Mesmo assim, queira desejar feliz aniversário para o Zayn. Que Deus dê muitos anos de vida e saúde para ele. Alguém aqui é DIRECTIONER? Qual sua música preferida do One Direction?

Nenhum comentário:

Postar um comentário