terça-feira, 22 de janeiro de 2013

N.T.W

Hey girls! Me desculpem por não ter postado o N.T.W da semana passada, mas eu estava super ocupada e não tive tempo para fazer o post. Prometo que vou deixar o post em dia.

1- Look da semana:


Bem... Esta é a primeira vez que coloco um look meu no Look da Semana. Neste look eu apostei em tendências como neon e spikes. Saia jeans é uma peça perfeito para o verão, esta que eu usei tem uns detalhes dourados que dão um toque mais glam.

Blusa: Zara
Saia: Zara
Sandália: Oneself - C&A
Pulseira de spikes: Algaszarra
Colar de óculos aviador: Maria Bonita

2- Make da semana:


Esta semana, a Bru, do Depois dos Quinze, fez um tutorial de make inspirado em Taylor Swift. Uma das makes que eu mais uso ultimamente é esta com delineador ou lápis de olho e batom vermelho. Amo!

3- Acessório da semana:


Estes sapatos liiiiiiiindos são da Bruna Vieira. Elas são da Renner.

4- Música da semana:


Simplesmente, minha nova música preferida. Música da semana, do mês, do semestre. Tay Swift arrasou!

Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário