terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Melhor caderno para uma aula melhor


Hey girls. As aulas começam em breve (as minhas em 04/02) e todos estão pensando em materiais escolares. Por que não começar as aulas em grande estilo com aquele caderno dos sonhos? Veja aqui dicas de cadernos para meninas de todos os estilos.


Os cadernos acima são a cara das garotas que tem um estilo mais girlie, bem fofo. Todos os cadernos são da marca Jandaia.


As rocker podem usar e abusar dos cadernos acima. O "Emily The Strange" e "Pucca" são da Foroni e o dos Beatles é da Credeal. Eu comprei este dos Beatles e quero muito o I love Emily, da "Emily The Strange", e o "Don't Break Me Heart", da Pucca.
O caderno com animal print de zebra, o do "Angry Birds" e o do "Monokuro Boo" são da Jandaia. Os da "Capricho" são da Tilibra. Eu já usei o "We love", da Capricho, além de linods e super fashion eles são super organizados. 

Todos os cadernos são do Haikai. Eles são para garota de estilo mais retrô  e, mesmo assim, fashion.

Gostaram dos cadernos? Já compraram os seus? Comentem!

3 comentários:

  1. Amei,o caderno da emily
    segue?
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O caderno é lindo, né? Passei no seu blog, muito fofo *-*

      Excluir
  2. visite o meu blog blog-da-isa.simplesite.com.br ele não tem muita coisa pq eu fiz ele hoje

    ResponderExcluir