quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

#LovatoDay


Hey Lovatics de plantão! Primeiramente, quero me desculpar pelos dias que fiquei sem postar e pelo atraso do N.T.W (posto ainda hoje), mas eu tenho uma desculpa, estava viajando e o único meio de acessar internet foi pelo celular, então não deu para postar nada. Como já falei, estava viajando e o destino desta vez foi Salvador, capital do estado onde eu moro (Bahia). Bem, a viagem foi ótima e em breve farei um post sobre a cidade, mas primeiro gostaria de compartilhar com vocês uma parte dela: o Lovato Day. Eu comentei em um post sobre o #LovatoDay, mas na época não tinha certeza que ia para o encontro. Eu fiquei pouco tempo por lá, mas achei muito legal.


Confesso que fiquei muito feliz em descobrir os Lovatics que estavam escondidos na Bahia. Finalmente encontrei vocês! hahaha

Fiquei surpresa pela quantidade de BoyLovatics, sinceramente, eu achava que teria, no máximo, um menino. 



Lovatics vidrados nos celulares. hahaha












Jogando bolas em homenagem aos dois anos que a Demi saiu da clínica de reabilitação.



Foram todos muito simpáticos e legais comigo. Gostaria de agradecer por tudo!




Bobinhos fazendo pose para a câmera quando ainda não sabiam que eu era Lovatic. Meus pais estavam tirando as fotos e eles fazendo pose achando que eram gringos. hahaha


O post está atrasado, já que o #LovatoDay foi domingo e os dois anos foram completados ontem, mas gostaria de falar que eu (e todos os lovatics) estamos felizes pela recuperação da Demi e pelos dois anos de força e inspiração para milhares de fãs no mundo inteiro. Stay Strong!

Gostaram do post? Algum de vocês foi para o #LovatoDay? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário