sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Looks do PCA

Como vocês sabem, ontem à noite rolou a premiação "People's Choice Awards" nos Estados Unidos. Todo mundo já percebeu que Jogos Vorazes conquistou de vez o público, mas no PCA foi a confirmação, Josh Hutcherson, Jennifer Lawrence e Liam Hemswort subiram no palco para receber os prêmios de:  Filme Favorito, Filme de Ação Favorito, Franquia de Cinema Favorita, Atriz de Cinema Favorita, Heroína Favorita (ambos para Jennifer Lawrence) e Melhor Química entre o Elenco (para Jennifer Lawrence, Liam Hemsworth e Josh Hutcherson).

As Vantagens de Ser Invisível também não sai por baixo, Emma Watson e alguns atores do elenco subiram ao palco para receber dois dos três prêmios da categoria Filmes de Drama que foram: Filme Dramática Favorita e Atriz Dramática Favorita para a Emma Watson, que disputou o prêmio com atrizes incrível como a Meryl Streep. O terceiro prêmio da categoria foi para o Zac Efron, como Ator Dramático Favorito.

A premiação de séries e programas de TV foi incrível. Os fofos Lea Michele e Chris Colfer, de Glee, ganharam os prêmios de Melhor Ator e Atriz de Comédia. Mereceram! Mas o prêmio de  Melhor Série de TV foi para...The Big Bang Theory. Os prêmios mais merecidos, na minha opnião, foram o de Programa de Competição Favorito e Jurada Favorita, cujos vencedores foram The X Factor e Demi Lovato. =D

E agora, os prêmios mais esperados da grande noite, as categorias de música. Me desculpem KatyCats, mas não esperava que a Katy Perry ia receber tantos prêmios. A diva ganhou nas categorias de Melhor Artista Pop, Melhor Artista Feminina, Clipe Favorito (Part Of Me) e Melhores fãs (KatyCats). Como vocês sabem, eu sou Lovatic, eu desconfiava que Justin Bieber e as Beliebers ganhassem da Demi, mas nunca desconfiei da Katy. Fiquei triste  pela Demi Lovato e nós, Lovatics, não ganharem, mas a Katy merece. 
Rihanna e Taylor Swift se deram bem, cada uma delas levou um prêmio para casa: Artista de R&B Favorita (para a RiRi) e Artista Country Favorita (para Tay). Gotye, Fun, Carly Rae Jepsen, One Direction e Maroon 5 concorriam para Artista Revelação, mas o grande prêmio foi para os meninos do Marron 5, que também ganharam Banda Favorita. Fiquei triste de saber que o 1D não ganhou Artista Revelação, mas eles não ficarem de fora não, mesmo não estando no PCA os boys ganharam Música Favorita (What Makes You Beaultiful) e Albúm Favorito (Up All Night)
Então, vamos começar a falar dos looks.


Não sei se vocês perceberam, mas já tem um tempinho que a Katy Perry está meio dark. A diva californiana usou um vestido floral com fundo preto com um scarpin preto. Erinn Hayes usou um vestido longo com transparências que deram a impressão que o vestido tinha franjas no comprimento. A Jennifer Aniston arrasou com um vestido cinza grafite metalizado. A dançarina Karina Smirnoff apostou em um longo pretos de mangas com uma leve transparência. A diva Jennifer Lawrence brilhou em um vestido de paetê com fenda.


Ellen Pompeo, de Grey's Anatomy, abusou da elegância em um longo de cor pérola com um cinto preto. A fofa apresentadora do PCA 2013, Kaley Cuoco, de The Big Bang Theory, usou um vestido "princesa" rosinha marcado na cintura com saia rodada, ela também apostou em um peep toe metalizado. A entrevistadora Rocsi Diaz saiu do convencional em um vestido justo com animal print e detalhes azuis e preto. Taylor Swift estava muito lindo com um vestido longo decotado, não muito diferente dos modelos que ela costuma usar nas premiações.


A cor do PCA ficou por conta de Brittany Snow, Lea Michele e Rachael Leigh Cook. Brittany usou um vestido midi amarelo, abusando da tendência das cores candy. Gente, eu sou apaixonada pela simpatia da Lea. Ela usou um vestido curto com detalhes de paetê rosa. A Rachael usou um vestido azul com um mullet bem simples, ela também usou um maxicolar prata incrível.


Chloe (gracinha) Moretz usou um vestido lindo demais, gente. O vestido amarelo (quase neon) tem uns detalhes que parecem flores, que graça. Emma Watson, nossa eterna Hermione, usou um vestido super moderno com um corte bem diferente e saia estampada. Paris Hilton, patricinha mais famosa do mundo, ficou over com o vestido coloridão verde e o sapato azul.

Ufa, acabou! Qual foi o melhor look na opnião de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário