quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Look do dia: Street


O Street Style virou uma febre tão grande. O street style como estilo mesmo se firmou lá no final das décadas de 80/90 com as tendências bem evidentes dessas épocas tomando as ruas e se tornando as maiores inspirações para a moda. 


    O estilo Street pode ser usada com blusinha com nó ou cropped, short destroyed e rasteirinha. O modelo com spikes modernizou o look, afinal spike é tendência. Peças coloridinhas deixaram o look a cara do verão. Eu escolhi optar por algo mais girlie, como peças em tons rosa e roxo.

Blusa: Coleção Capricho para C&A.
Short: Coleção Capricho para C&A.
Sandália: Oneself - C&A


   Estilo Street também pode ser usado com uma t-shirt mais largadinha ou com um cinto ou sem (como vocês podem ver) um mocassin, ou um vans, o look fica mais despojado e moderno. Você também pode usar um boné, de preferência aba reta, mas você também pode usar com uma bandana, uma toca ou um headband, também fica moderno. 

Blusa: não sabemos
Short: não sabemos
Mocassin: Dakota
Boné: NY para Netshoes


Este post foi feito por Ana Carolina, do Fashion Cool News, e Ainoã, do Diário de Uma Garota Antenada. Gostaram? Comentem e compartilhem, obrigada por toda a ajuda na divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário