sábado, 19 de janeiro de 2013

Inspiração Fashion: Moustache


Uma das fofuras que mais está fazendo sucesso nos dias de hoje é o Moustache (ou bigode). Na minha opnião, é a coisa mais fofa que existe e ainda pode ser usado em anéis, colares, estampas, sapatos, além de muitas pessoas usarem para tirar uma foto criativa. Eu fiquei imaginando, se quando Channel começou a usar listras horizontais nas roupas todos ficaram chocados, já que na época, só quem usava eram os marinheiros, imagina como ficariam se vissem uma pessoa vestindo com um bigode (que até pouco tempo atrás era só o nome dos pelos que ficam embaixo do nariz)?
"A palavra Moustache vem à língua inglesa através do Francês médio Moustache qual é derivado por sua vez do velho italiano Mustacchio qual origina do Grego médio Moustaki, a diminutive do mystak- grego, bordo superior do mystax, mustache" Olhem algumas coisas com moustache:






Os bigodes estão invadindo nossos pés. Estou apaixonada por estas sapatilhas fofinhas.







As garotas com estilo mais fun amam apostar nesta tendência. As t-shirts com mustache estão arrasando por aí. Esta "I love Mustache" está linda com este blazer, né? 


Que tal apostar nestas Nails Art fofas? Em breve pretendo fazer mais tutoriais sobre nail art, quem sabe não coloco o passo-a-passo desta.



Alguém quer me dar esta capinha linda para IPhone de presente? hahaha

Que tal se inspirar nas garotas do Lookbook, por lá tem muitos looks incríveis com mustaches. Bye and kisses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário