quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

FunDay: O que fazer nas férias?

Xng593_large

Hey galera praieira! Tudo beleza com vocês? Estou bem, já viajei, já fui ver algumas amigas, mas agora é hora de vocês se divertirem também. Resolvi fazer este post para um FunDay perfeito nessas férias que estão cheias de tédio.

1- Viaje:

Tumblr_mgbihtbytc1rm693ao1_500_large

Em primeiro lugar não poderia ser outra coisa: VIAJAR. Não tem coisa melhor para fazer nas férias do que fugir da rotina chata do dia-a-dia. Eu amo viajar. Eu já fiz duas viagens neste verão, inclusive estou fazendo um post com direito a vídeo sobre um dos lugares que eu fui, o vídeo já está disponível do canal do blog (inscreve aqui?). E eu não me contento não, pretendo viajar no fim do mês para Salvador-BA. 

2- Encontre as amigas:


Nas férias sempre é bom ver amigas do colégio ou rever amigas que, por causa da rotina, não víamos a muito tempo. Existem várias coisas legais para fazer com as amigas: ir ao shopping, fazer uma sessão de cinema, ir à praia, cozinhar, acampar, gravar um vídeo, tirar fotos... Bem, as opção são muitas. Que tal escolher algo para fazer com sua bff?

3- Show ou encontro de fãs:

 

Seu cantor favorito está em turnê no seu estado? Soube que vai um encontro de fãs incrível na sua cidade? Aproveite a oportunidade. Mais legal ainda se sua melhor amiga também é fã deste artista, vai ser diversão garantida. Estou sabendo que no dia 27 deste mês vai rolar o "Lovato Day", se informe mais neste hotsite. Seja você Lovatic, Belieber, Directioner, Rebelnática, Smiler, Emblem, Spicer, Harmonizer (e todas as outras fãs, já que não é possível citar todas) curtam muito e se  não for possível ir em show ou encontro de fã que tal gravar as letras no CD Take Me Home do 1D (Essa é para as directioners).

4- Aprenda algo diferente:


Você sempre sonhou em aprender a tocar violão? Ou então a falar outra língua? Aproveite essas férias e coloque seu sonho em prática. Se você quer uma coisa mais fácil eu indico o teclado, que se torna um instrumento fácil de tocar para quem realmente quer aprender. Eu falo falo, mas fazer que é bom nada, né? Desde as férias passadas estou querendo aprender a tocar violão e a falar inglês, mas nada de colocar na prática, porém pretendo ter umas aulinhas de teclado com uma amiga (Alô, Ester), mas nada  "oficial".

5- Pratique esportes (e tenha uma alimentação saudável):

556812_507949595904352_955709515_n_large

Aposto que muitas de vocês são do tipo que falam "Quero emagrecer", mas é só vê o sofá, as temporadas de Glee na estante e um pote de Nutella que se jogar. Que tal abandonar está prática e praticar esporte? Vôlei, futebol, andar de skate e de bicicleta são ótimas opções. Vou fazer uma declaração: só não ando de bicicleta todo santo dia destas lindas férias porque eu não sei, verdade mesmo, eu não sei andar de bicicleta. hahaha

6- Termine de assistir as temporadas de sua série preferida:

5rtyh_6576tg_large

Vocês devem estar pensando "Está menina é louca". Eu sei que acabei de dizer no tópico acima para abandonar a prática de se jogar no sofá para assistir as temporadas de Glee, mas uma hora a gente cansa de praticar esportes e a solução é: HORAS E HORAS DE PLL. Para quem gosta da combinação Terror + Drama + Romance eu indico Pretty Little Liars e The Vampire Diares. Se você curte música, se joga em Glee. Mas se seu gênero é comédia, ligue a TV no casal Warner Channel e curta horas e horas de Friends, The Big Bang Theory e Two and a Half Man.

7- Faça um mural:


Eu simplesmente AMO decoração, acho que herdei isto da minha mãe. Eu gosto muito de passar horas e horas pesquisando dicas de decoração, estou querendo até fazer um post sobre decoração de quarto. Você gosta de frases? Pesquise frases de suas músicas, filmes e seriados preferidos, um bom site para site é O Pensador. Se você for fã, não precisa nem falar, aposto que tem vários posts colados nas paredes de seu quarto. Estou querendo organizar um mural até o sábado.

8- Tire fotos:


Fotografia. Minha grande paixão. Que tal tiram muitas fotos de viagem, com sua best ou com seu pet fofinho. Tire muitas fotos para postar o Instagram ou atualizar o perfil das redes sociais. Se inspirem nas fotos deste post.

9- Customize:

544027_483237098384079_2140762451_n_large

Está cansada daquelas velhas roupas de sempre? Ou então tem um short velho no fundo do armário? Que tal fazer uma mudança nele e arrasar com sua peça nova. Além de poder fazer aquela peça top gastando beeeem menos, você vai ser única, afinal a estilista é você. No youtube tem vários vídeos sobre costumização, clique aqui para ver um post com D.I.Y. Agora, preste atenção, e você tem uma peça que não é útil para você e que não dá certo fazer costumização, doe a peça, muitas pessoas carentes podem estar precisando.

10- Crie (ou acesse) um blog:


Ai, finalmente chegou nesta parte! Minha maior fonte de "sair do tédio" nestas férias está sendo o blog. Eu amo escrever e fico muito feliz de receber comentários e e-mails de leitoras do blog. Olha só este vídeo da Bruna Vieira sobre Blogs. Para quem não curte escrever, mas gosta de ler que tal acessar algum blog? Pesquise de acordo com seu interesse: moda, make, nail art, games, livros, etc... Observem as quatro blogueiras da foto. A primeira sou eu e fico muito contente em saber que VOCÊ está lendo meu blog agora. A segunda vocês todas conhecem, se não corre pro Depois dos Quinze, a Bruna Vieira arrasa. A terceira é a Gi Ferrarezi, ela participou da última edição da Temporada de Moda da Capricho e é dona do RadioActive Unicorns, ela é muito fofa gente. E a última é minha amiga Ainoã, dona do blog Diário de Uma Garota Antenada, corre lá!

Kisses para as girls mais estilosas do Brasil! Comentem e compartilhem se gostaram do post e/ou do blog.

2 comentários:

  1. Ai, obrigada amiga, amei por você ter me mencionado aqui, ainda bem que sou uma inspiração em olhar meu blog, eu também vejo direto o seu. Beijos

    ResponderExcluir