domingo, 13 de janeiro de 2013

Estilo de Estrela: Taylor Swift


Vocês devem ter percebido que a tag mudou de nome novamente, voltou a ser Estilo de Estrela e a tag Inspiração Fashion ficou para as tendências e estilos. Taylor Swift é uma cantora de country americana, de 23 anos. Ultimamente, depois do lançamento de Red, eu estou ouvindo mais do que nunca as músicas da Tay. Estou gostando muito do estilo da cantora depois do lançamento do seu CD, principalmente das makes incríveis com batom vermelho. Separei os melhores looks da cantora para inspirarem vocês.

1- Dia-a-dia:


No dia-a-dia a Taylor ama usar vestidinhos, sejam de renda, florais, com poá ou listrinhas. A cantora ama usa-los com meia-calça, sapatos tipo oxford ou sapatilhinhas de salto, que eu não sei de podem ser considerados scarpin.


Tay ama vermelho e curte usar uma combinação navy com listras e azul-marinho. Ela também abusa nos acessórios, o óculos wayfarer e as bolsas sempre estão presentes em seus looks.
  

Gente, a Taylor tem um estilo incrível! Os vestidos e saias sem são marcados na cintura e com a blusa mais soltinha. Ela também abusa das slippers.

2- Looks de festa:


Assim como no dia-a-dia, a Taylor arrasa nos looks de premiações. Ela sempre usa modelos que valorizem seu corpo. Ultimamente, na maioria das vezes, ela usa as cores branca e vermelha com sapato dourado ou nude.


Há alguns anos atrás, Tay usava looks mais "diferentes". Ela ousava mais com as cores dourado e preto e com comprimentos menores.

3- Look de show:


 Nos shows, Taylor Swift costuma usar vestidos marcados na cintura com saia rodada. Ela também usa, geralmente, um vestido dourado com franjas. E este violão red? Arrasa garota!



As Swiftes tem motivos de sobra para serem fãs da girl, né? Além de linda e talentosa, ela é super fashion e fofa.

2 comentários:

  1. Eh SQN ela n eh linda nem talentosa, e bem feito ela nao merecia o Hazza!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem sua opnião. Não gostava, nem desgostava de Haylor. Só respeitava!

      Excluir