quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Estilo de Estrela: Becky, de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom


Acabei de assistir um dos melhores filmes sobre o mundo da moda que existe. Sempre tive vontade de assistir, mas depois de que a Lia Camargo falou sobre o livro, não pude esperar mais. O filme conta a história de Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), uma novaiorquina muito consumista que sonha em trabalhar na sua revista de moda preferida. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona. O filme é incrível e o figurino então nem se fala, tem Prada, Dior, Louboutin, Versace, Louis Vuitton.


Becky usa vestido Vicky Tiel, sapatos Christian Louboutin e colar Versace. Nas mãos, bolsa Nila Anthony. A jaqueta preta é Givenchy, já o casaco amarelo é vintage


1º look: A personagem usa vestido Byron Lars com meias compridas e sapatos plataforma Steve Maden Luxe. 
2º look: Becky Bloom mistura camisa Gap, saia e casaco Prada, sapatos Dior e bolsa Ferragamo.


Imagina só o quarto da Becky. A cena é bem rapidinha e não passa direito, mas logo de entrada tem uma arara enooooorme de roupas separadas de acordo com a cor e milhares de sapatos bapho.

Minha foto preferido do filme. Ela usa camisa Gap, saia e casaco Prada.

Na verdade, o filme é de 2009, mas a atrasada aqui só veio assistir hoje. Na minha opnião, o filme deveria ter continuação, afinal nos livros a Becky Blooom já casou (com o Luke) e tem uma filhinha (também consumista e fashion). Nem preciso dizer que a série completa de livros está na minha wishlist, né?

Gostaram do post? Alguém se candidata a me dar os livros de presente? Brincadeirinha, hahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário