segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Entrevista: Mariana Godoy, do Diário Ciumento


"Sou aquela garota que procura se expressar de todas as formas. Na música, nas roupas, na maquiagem, na dança, no modo como ando e, até mesmo, no modo como escrevo. Sou aquela que tenta colocar seus sentimentos a limpo apenas no silêncio e em cadernos velhos. Garota que procura de todas as formas ser entendida quando nem ela, ao menos, se entende. Mora em uma cidade movimentada e sonha com Paris. Uma menina apaixonada por marcas famosas e um filme antigo. Procura a liberdade em pequenas coisas, e decidiu ser a protagonista da própria vida e não a figurante!" é assim que Mariana Godoy, blogueira de 16 anos e dona do Diário Ciumento, se descreve. Mari criou o seu blog em dezembro de 2011, após sobre uma desilusão amorosa. Após algum tempo usando o blog na intenção de "depositar" seus sentimentos, Mariana resolveu ampliar os assuntos do blog, que hoje fala sobre moda, make e outros assuntos do universo feminino. Bem, voltando ao assunto do post, eu entrevistei a Mari e ela nos contou alguns segredinhos, curiosidades e preferências do seu mundo.



Quem é pra você uma mulher/garota de atitude?
Clarice Lispector, sem dúvida. Ela foi uma escritora fantástica e me inspira a querer fazer jornalismo. Sem falar que era uma colunista que tratava de assuntos direcionados ao público feminino, aonde escrevia sobre beleza, moda e comportamento. Além disso, lançou seu primeiro livro aos 19 anos, conseguiu surpreender muitos com seu primeiro romance, isso é sensacional.

Como você define seu estilo?
Não tenho um estilo definido. Misturo tudo. Pego um vestido floral e junto com um all star todo detonado. Gosto disso.

Em quem você se inspira na hora de se vestir?
Blair Waldorf. A diva de Gossip Girl. 

Qual sua peça de roupa e acessório indispensável?
Não tenho uma peça de roupa indispensável, mas posso dizer que não vivo sem T-shirts, afinal nós podemos montar qualquer look legal com elas. E acessório, digamos que necessito de brincos, sempre.

Você curte make? Qual seu produto preferido?
Adoro maquiagem, mas estou amenizando o uso delas nessas férias. Meu produto preferido é meu batom vermelho da Vult. Amo!!!


Quais são suas e seus cantores preferidos?
Renato Russo, Kurt Cobain, Pitty, Amy Lee, Eminem e Katy Perry.

E bandas, quais você curte?
Legião Urbana, Aerosmith, Los Hermanos, Nirvana, Guns, Beatles, enfim... sou bem "antigassa". 

Qual seu estilo musical preferido?
Rock! "Rock and Roll All Nite" hehehe 

Qual seus atores preferidos?
Adam Sandler, Leighton Meester e Jennifer Aniston.

Quais seus seriados preferidos?
The Walking Dead, Heroes, House, Gossip Girl, Supernatural e Friends.

Que sites costuma visitar?
Saraiva.com.br e Vogue.globo.com 

Você tem grande criatividade pra escrever, de onde você tira tanta inspiração?
Primeiramente, muito obrigada. Bom... Eu tenho ideias para escrever em momentos bem comuns como: lavando louça, no ônibus, tomando banho, situações desse estilo me fazem criar uma história, uma situação na minha cabeça. E eu corro marcar em algum lugar as ideias, para depois escrever de madrugada, tomando café, claro.

Que cidade/país você gostaria de visitar?
Paris, Paris, Paris e Paris. 

Olhem e se inspirem em alguns looks da Mariana:





Como vocês devem ter percebido, a Mari tem um estilo alternativo e fofo. Ela "mistura" tendências. Uma peça que ela usa bastante é a saia.

Mariana nas redes sociais: Facebook | Blog | Twitter

#RecadoParaMari: Mariana, desejo para você muito sucesso no blog e na vida. Gosto muitos dos seus textos, você tem uma criatividade incrível para escrever. Um dia você vai escrever um belo livro e eu vou ser uma das primeiras a comprar. Admiro você.


Bye, kisses & hugs. Gostaram do post? Visitem o blog da Mariana, clicando aqui.

6 comentários:

  1. Eu amei a entrevista, muito obrigada pelo carinho, de verdade. Te desejo muuuuito sucesso! *-*
    Beijos,
    MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-* Valeu, Mari! Que bom que vc gostou! Te desejo muuuito sucesso!

      Bye, Kisses and Hugs <3

      Excluir
  2. ELA É MUITO FOFAAAAAAAA *-* Sou apaixonada pelo diáriociumento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é super fofa, né Vi? Também sou apaixonada pelo blog DC *-*
      Beijos <3

      Excluir
  3. Acho ela linda também. Adoro os textos *-*
    Bjs

    deixadedrama.blogspot.com

    ResponderExcluir