sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dica de viagem: Cachoeira - Bahia


Hey girls! Hoje vou fazer o primeiro post da tag "Dica de viagem" e o primeiro destino é Cachoeira-BA.
Cachoeira é uma cidade do estado da Bahia. A cidade é pequena, mas é incrível e bem cultural. Quando eu fui na cidade fiquei encantada. Estava tento o Flica (Feira Literária Internacional de Cachoeira) e a cidade estava dando livros clássicos de graça, sim, isto mesmo. No local do Flica tem uma feirinha com vários livros, eu não comprei nada, pois estava sem dinheiro, mas tinha livros incríveis lá, até a biografia do Paul McCartney tinha.


Para chegar na cidade, é preciso atravessar uma ponte que faz ligação entre duas cidades. A vista na entrada do local é linda.


Na cidade existe uma lojinha/lanchonete chamada Identificação Brasil. Eu gostei muito do lugar, tem uns suquinhos ótimos.


Na ID Brasil também são vendidas algumas roupinhas, nada muito "fashion", mas é possível ter alguns achados. Por lá também são vendidos alguns acessórios mais delicados, vi até uma bolsa feita com fuxicos. Não gostei de nada, achei meio "brega", mas gosto não se discute, né? Cada um tem sua opnião.

Alguém aí quer beber a água da felicidade? Ser feliz é uma questão de escolha.


Fui para Cachoeira e no Flica em um sábado (20/10) e assisti a palestra de José Eduardo Agualusa e Uzodinma Iweala com o tema "Território Inferiores".

Gostaram da nova tag? Vocês tem dicas de algum destino fun-tástico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário