sábado, 15 de dezembro de 2012

Wishlist de Natal: vende na Saraiva

Saraiva.com.br
Então, queridas leitoras, tudo bem com vocês? O Natal está chegando e eu já fiz milhares de Wishlist, porém esta é diferente, afinal todos os produtos são vendidos na Saraiva.

1- Friends: As Dez Temporadas Completas (40 DVDs) -  R$ 249,90
2-  DVD The Vampire Diares (1ª temporada completa) - R$ 39,90
3- Demi Lovato: Unbroken - R$ 26,90
4-  Depois dos Quinze: Quando tudo começou a mudar (Bruna Vieira) - R$ 27,90
5- Branca de Neve e o Caçador (Blu-Ray) - R$ 59,90 
6- As vantagens de ser invisível (Stephen Chbosky) - R$ 19,80
7-  One Direction - Take me Home - R$ 24,90
8-  Jogos Vorazes (Blu-Ray) - R$ 59,90

1- O box com as dez temporadas do seriado de comédia mais famoso que existe (Friends) está um pouco caro, mas bem que eu queria poder passar o FDS todo dando gargalhadas.

 2- Eu curto o seriado The Vampire Diares, mas assisto epsódios "soltos" que passam no Warner Channel, nunca assisti nenhuma temporada completa e gostaria de ganhar o box com 5 DVDs da 1ª temporada. 

3- Como vocês já sabem a minha cantora preferida é Demi Lovato e embora já tenho mais de 1 ano de lançado, eu não tenho o CD Unbroken. 

4- O livro mais desejado do momento que está em resenhas e wishlist de vários blogs não poderia faltar aqui, né? A Bruna Vieira sempre arrasa nos seus textos no blog, imagina como o livro deve ser ótimo. 

5- Acho que sou a única pessoa que nunca assistiu a versão do velho conto de fadas da Branca de Neve contada de uma forma que a princesa não seja tão "patricinha", quando estava no cinema fiquei louca para assisti, mas estava viajando (em uma cidade que não tinha cinema) e quando voltei já tinha saído de cartaz. Decepção :( Mais quando comprar o DVD vou assisti em Blu-Ray e vai ser mais emocionante ainda. Ráá!

6- Como todo mundo já sabe a adaptação do livro "As Vantagens de ser Invisível" vai estar no cinema está sexta (19/12) com atores como Logan Lerman (Percy, de Percy Jackson e o Ladrão de Raios), Emma Watson (Hermione, de Harry Potter) e Ezra Miller. Muitas pessoas já leram o livro, mas eu não. 

7- Não sou Directioner, mas o 1D é uma das minhas bandas preferidas. Quando vi o clipe de "Live We're While Young" e ouvi "Little Things" já sabia que ia me apaixonar pelo CD "Take Me Home".

8- Quando assisti "Jogos Vorazes" pela primeira vez me apaixonei. Quando a "saga" ainda não fazia tanto sucesso eu lembro de ter visto um comentário da Stephenie Meyer (escritora da Saga Crepúsculo e de A Hospedeira) elogiando o livro da Suzanne Collins e logo depois soube que teria o filme. Gostei da história pelo fato de ser mais real, meus filmes preferidos são os da Saga Crepúsculo e também gosto de Harry Potter, mas gostei de assistir algo diferente. Ah, e quero assistir em Blu-Ray agora, tá?

Alguém aí quer me dar um presentinho? Acho que não :(

2 comentários:

  1. Ganhei Depois dos Quinze, fiquei tão feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser perfeito, ainda tá na minha wishlist, mas pretendo comprar em breve.

      Excluir