sábado, 22 de dezembro de 2012

Tate Stevens é o grande vencedor Do TXF


Tate Stevens (nome artístico de Stephen Eatinger), tem 37 anos, e começou a atuar com a idade de 4 quando ele subia no palco com seu pai, que foi uma grande influência sobre ele. "Lembro-me de saber que eu não estava com medo e que queria continuar cantando na frente das pessoas. Eu me diverti muito", recorda o cantor country, que é um dos candidatos do grupo do LA Reid. Relembre algumas das melhores apresentações do cowboy:








Como falei no último post, estava torcendo pela Carly, mas nos últimos minutos eu queria que o Tate ganhasse, pois a Carly Rose ainda tem 13 anos e tem a vida toda para fazer sucesso, além de ter uma condição financeira melhor que a do Tate, que realmente precisava destes 5 milhões de dólares. Além disso, a Carly ganhou um contrato com uma gravadora, o que é um bom prêmio, né?

Gostaram do resultado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário