quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

N.T.W

Heeeeey galera! Mil desculpas pelo atraso do post, ele já estava pronto a dias, mas com as festas eu não consegui postar.

1- Look da semana:
Vocês já devem estar cansadas de ver a Demi no look da semana, mas ela é uma das minhas maiores inspirações na hora de se vestir, eu me identifico com o estilo dela. O look é quase um total black, mas a saia é colorida e estampada.

2- Make da semana: 
Escolhi este make da Taylor Swift, pois estou super na vontade de usar batom vermelho no Ano Novo. Como falei para vocês, tenho um vestido com modelo parecido com um que a Tay usou. Vai ser legal fazer um look "Inpired by Taylor Swift" no Réveillon.

3- Acessório da semana:

Anel Best Friends
Own! Achei lindo este anel, mas acho que seria melhor seria melhor se ele fosse duplo para podermos dividir com a BFF.

4- Música da semana:

A música é Determinade, do filme/banda Lemonade Mouth. Detalhe: é a Bridgit Mendler, a Ted de Boa Sorte, Charlie, e o Adam Hicks que cantam.

Feliz Natal! Que a luz de Jesus se renove todos os dias no coração de todos. Sigam o Twitter e Instagram do blog: @FashionCoolNews (para os dois)

Nenhum comentário:

Postar um comentário