domingo, 16 de dezembro de 2012

N.T.W

Ebaaaa! Estou conseguindo manter as postagens em dia e isto está me deixando bastante feliz, afinal estou tendo tempo para cuidar do blog e fazer coisas que eu gosto como escrever e ler. Gostaria de agradecer a  algumas leitoras que comentaram no N.T.W passado e em algumas outras postagens, vocês não tem noção de como eu fiquei feliz pela atenção de vocês e de saber que alguém lê o blog e curte as postagens daqui. Ah, e também gostaria de dizer que vi os blogs de todas as garotas que comentaram e que gostei muito deles, um dos blogs até me influenciou a fazer a nova tag "Esmalte da Semana". Bem, chega de conversa, vamos ao New This Week.

1- Look da semana:

O look da semana é este lindo que a Bruna Vieira compôs com saia jeans, sueter com estampa étnica e melissa com salto plataforma.

2- Make da semana:



A Hayden Panettiere deixou o make com olho pretinho, mas leve com o iluminador no canto interno e o blush rosa. Arrasou :)

3- Acessório da semana:


Não poderia ser diferente, eu amei este novo par de brincos que comprei. Eles são com um bigode dourado com strass. Detalhe: a foto não é minha, mas o brinco é igualzinho. Em breve vou fazer um post com meus acessórios preferido e coloco a foto dele, ok?

4- Música da semana:
Estava na casa de uma amiga e nós estávamos votando para o Capricho Awards, na parte de Revelação Nacional um dos candidatos era o Pollo, que não conhecia ainda. Quando minha amiga votou nele, eu pedi para ela cantar uma música e ela cantou Vagalumes. Amei a música e quando cheguei em casa fui logo baixando ela. O Pollo não ganhou a categoria e eu nem votei nele na verdade, mas a música é ótima e não sai da minha cabeça. Passei a semana inteira ouvindo.

Tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário