segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Melhores apresentações dos finalistas do The X FActor USA


O The X Factor está acabando e restam 3 finalistas: Carly Rose Sonenclar, Tate Stevens e Fifth Harmony.

1- Carly Sore Sonenclar (Mentora: Britney Spears):


Carly é a queridinha do The X Factor. A mini-diva tem apenas 13 anos e uma voz incrivelmente linda. A Demi chegou a dizer que era anormal uma garota desta idade ter aquela voz e que ela deveria ser um alien (ET) e o Simon disse que ela deveria ser a melhor cantora alienígena que existe. hahaha

Bem, minhas apresentação preferidas dela são a que ela canta "As Long As You Love Me", do Justin Bieber, e "Imagine", de John Lennon.





2- Fifth Harmony (Mentor: Simon Cowell):


Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Ally Brooke, Normani Hamilton e Camila Cabello são super talentosas, lindas estilosas. Quer mais? As meninas do 5H (abreviatura de Fifth Harmony) são super fofas e humildes, não são nem um pouco metidas como os meninos do Emblem3 (gosto deles, são talentosos e tal, mas acho eles tão metidos). As minhas preferidas e a Lauren e a Ally, acho elas tão simples, lindas, fofas e divertidas. As 5 meninas já cantaram duas vezes músicas da jurada e cantora Demi Lovato e para mim são as melhores apresentações: "Skyscraper" e "Give Your Heart A Break".



3- Tate Stevens (Mentor: L.A. Reid):


Não vou mentir, o Tate nunca foi nenhum dos meus preferidos, mas os estadounidense amam estes caras que cantam country. Não quis dizer que não gosto do Tate Stevens, ele é um ótimo cantor, mas acho que não faria sucesso internacional e sim nos Estados Unidos, aliás um grande sucesso.

Minhas apresentação preferidas dele são a da audição, que cantou "Anything Goes", de Randy Houser e a que ele cantou "A Wanted Man", que não sei de quem é.




Como vocês devem ter percebido eu prefiro a Carly Rose e as meninas do 5H, mas acho que o Tate tem uma linda voz. E vocês, por quem estão torcendo? Votem na enquete ao lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário