quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

It Shoes: Meus sapatos preferidos




Qual é a pessoa no mundo que não gosta de sapatos? Bem, eu amo e tenho meus favoritos (é claro)! No início eu queria fazer este post em fotos, mas acho que ia ficar uma coisa muito longa, que daria preguiça de ver, e resolvi fazer em forma de vídeo/ slide. Assistam abaixo:


O vídeo não está lá essa coisa toda não, mas dá para o gasto. 

1- Bota preta com fivelas - Bom Retiro (em São Paulo, mas não lembro o nome da loja)
2- Rasteira nude com spikes rosa neon - C&A (Oneself)
3- Cap Toe com spikes - Riachuelo
4- Rasteira azul turquesa - (não lembro o nome da loja)
5- Ankle Boot Nude e rosa - Pink Cats
6- Oxford Nude com renda - Bottero
7- Slipper Azul/Roxa - Tribo de Saia
8- Tênis de paetê com tachas - Santa Lolla para C&A
9- Tênis vermelho - Mersan
10- Sneaker Preto - Quiz
11- Rasteira nude/dourada - C&A (Oneself)

Gostaram? Comentem! Não entendi porque não apareceu a música, mas  eu coloquei Who's That Boy, da Demi. :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário