quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Wishlist de Natal

Hey girls, tudo bem com vocês? Como todo mundo sabe (obviamente) o Natal está chegando e junto com Natal vem amigos secretos, ceia e presentes. Já estou aceitando presente de Natal, ok? Olhem só a listinha com o que eu quero ganhar:


1- Sapatilha de gatinho - Petite Jolie (Preço Sob Consulta)
2- Vans Neon - Authentic Lo Pro (R$ 100,00)
3- Ash Stella Studded Sneakers - Asos (R$ 665,00)

Acho que o terceiro vai ficar eternamente na minha Wishlist de aniversário, natal e outros. Bem que eu podia gostar de uns sapatos mais baratinhos, né?


1- T-shirt Mustache - (Preço Sob Consulta)
2- Short com bandeira do EUA - Customizado 
3- Cropped Folk (Preço Sob Consulta)

Quem não acha estes bigodinhos fofos? Além disso, a blusa é super confortável e estilosa. O short é o item mais usado no LookBook, quem nunca viu um look com um desses? A cropped do terceiro é linda e fica ótima em look de verão.

Quero presentes, ok? Acho que vou ficar só no desejo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário